O que o HugMe faz?
Confira todas as funcionalidades e como elas podem ajudar você a mudar o seu fluxo de atendimento.
EXCLUSIVO
ReclameAQUI
Única ferramenta 100%
integrada ao Reclame AQUI.
Que tal utilizar uma ferramenta criada por quem mais entende de atendimento? No HugMe você encontra funções exclusivas do Reclame AQUI para atender seus tickets e acompanhar o desempenho e reputação de sua empresa.
Mesclagem de tickets
Essa função possibilita mesclar posts de diferentes origens feitos por um mesmo usuário e com o mesmo tema.
Relatórios de performance
Aqui você confere o desempenho de sua equipe por meio de gráficos e dados, que podem ser exportados da ferramenta.
Sistema de busca intuitivo
Com essa função você pode encontrar um usuário pela barra de busca com dados como nome, CPF ou e-mail.
Integrada ao Reclame AQUI
Funções exclusivas do Reclame AQUI para atender seus tickets e acompanhar o desempenho e reputação de sua empresa.
Interação nas redes sociais
Com o HugMe é possível responder ou curtir as postagens de seus seguidores sem precisar sair da ferramenta.
Árvore de tags
Separe os itens monitorados e tickets segundo com o teor da mensagem. É uma excelente modo de organizar prioridades.
Monitore redes sociais
Saiba o que estão falando sobre sua marca. Com o HugMe você monitora suas redes e responde seus clientes no mesmo lugar.
Classifique sentimentos
Classifique as interações recebidas de forma intuitiva. Escolha entre positivo, negativo, neutro ou misto.
Transformar em Tickets
Ticket é todo item passível de tratamento. Assim você pode atender qualquer item monitorado em suas redes.
Duplicidade no RA
Detecte rapidamente reclamações no Reclame AQUI em duplicidade ganhando tempo em suas rotinas.
Notificação de tickets
O atendente visualiza os itens coletados que ainda não foram atendidos ou finalizados.
Alertas de atualização
Mantenha o controle sobre seus atendimentos. Seja notificado sempre que ocorrer uma modificação em um ticket.
Detecção de usuários
O HugMe identifica perfis iguais de um mesmo usuário mesmo que ele esteja em redes sociais diferentes, incluindo o RA.
Mesclagem de perfis
Nosso sistema de social CRM ajuda você a encontrar e mesclar os perfis de um mesmo usuário em diferentes origens.
Histórico de modificações
Você consegue visualizar todo o histórico de um item monitorado em nossa ferramenta desde a interação inicial.
Atribuição de tarefas
Atribua um ticket para um atendente específico ou uma use a função em massa para distribuir tickets pelo seu time.
Listas inteligentes
Crie listas de visualização de tickets como você quiser! Separe por urgência, tags, origem da mensagem, backlog, marca...
Mensagens internas
Esse recurso permite uma troca de mensagens e envio de tickets ou arquivos entre os usuários HugMe.
Automatizações
Economize tempo em seu monitoramento de mídias sociais.
Performance da sua marca
Acompanhe o desempenho e a saúde da sua marca nas redes sociais.
Reclame AQUI
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